rocio macedo pinto

    rocio macedo pinto Quinta, 09 de outubro de 2014, 12h02min

    Em geral não ultrapassa 7 anos. No entanto, dependendo do ingresso (ex.concurso público) e da Força (FAB, EB ou MB) poderá chegar até 9 anos para não incidir da inclusão de militar temporário ao quadro de militar de carreira, ou seja, estabilidade alçada pelo decênio legal castrense. Vide matéria sobre tempo de serviço contido na L.6.880/80 Estatuto dos Militares.
    Abraços.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 16h56min

    Muito obrigada Rocio Macedo Pinto!!!