Gostaria de ser demitida pois tenho 1 filho de 1 ano de idade e não tenho quem cuide dele e o horário da creche não da certo com o do meu serviço e a empresa não quer me mandar embora. O que faço ?Quais são os meus direitos ?

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Quarta, 15 de outubro de 2014, 14h57min

    Seu direito é pedir demissão ou fazer uma falta grave pra ser demitida por justa causa. A empresa não tem obrigação de lhe mandar embora sem justa causa só por que voce quer receber os 40%.

    Pede demissão.

    amanda mendes

    amanda mendes 67576/PR Quarta, 15 de outubro de 2014, 16h37min

    Você pode pedir demissão