o banco Santander confiscou mas de 80% do meu salario para cobrir o pagamento do cheche especial,e a mesmo cancelou a linha de credito,coloquei na justiça agora o banco me liga para fazer acordo.em media quais os valores por danos morais e constragimento neste caso.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de outubro de 2014, 12h03min

    e melhor espera a audiência, poderá sair perdendo pois o banco não vai querê fica no prejuizo