H

    Hedon Sábado, 18 de outubro de 2014, 20h33min

    Como seria em sua casa e sem sua presença...rs
    Mas pelo tom da pergunta é mais uma "Mazista"...rs

    Eduardo Pizzetti

    Eduardo Pizzetti Domingo, 19 de outubro de 2014, 22h41min

    Ariadne, isso só é possível caso o filho seja muito novo (ainda em período de amamentação), ou caso o pai tenha atentado contra a vida da criança.
    Tentar boicotar o convívio do pai com o seu filho, é uma atitude egoísta, pois, assim, estará ignorando o direito da CRIANÇA.

    Se não pá motivos reais, evite brigas e egoísmos, isso só irá prejudicar seu filho. Além do mais, vá viver a vida. É melhor dividir as responsabilidades do que assumi-las integralmente, isso gera sobrecarga. Isto, é claro, caso não haja reais motivos. MOTIVOS VÁLIDOS.

    T

    Tulaine Cristina Mota Domingo, 19 de outubro de 2014, 23h13min

    Entao é quase igual ao meu caso so que a Atual mulher do meu ex, mora com ele eu não me dou com ela desde a infância. Ela ja me ofendeu em Redes sociais. Temo pela minha filha pq so tem 9 meses é como fica o Coração de Mãe nesse momento.

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 20 de outubro de 2014, 13h03min

    Fica lá no seu peito, batendo normalmente, enquanto a criança pode conviver com o pai e os familiares dele da mesma forma que convive com você e seus familiares.