Eu tenho um debito no banco, recebi uma carta de um escritorio de advocaçia me informando que tenho que entrar enm contato com eles pra negociação da divida, caso contrario na seja feito o contato eles entraram com um pedido na justiça para penhorar meus bens para avaliação e assim a quitaçao.Eles podem realmente entrar com esse pedido?A justiça pode declarar um mandado de penhor de meus bens, caso nao seja feita a negociação junto à eles?Pois no momento não tenho condiçoes de realizar nenhuma negociação com eles.Obrigado

Respostas

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Terça, 21 de outubro de 2014, 7h45min

    Que bens você possui que podem ser penhorados??

    Wilson Vieira/sp