ola ... por favor me auxilie ... o que quer dizer estes andamentos condenado a 17 anos e 10 meses ... ganhou um remissao de 9 meses e agora ganhou mais 84 dias e estava sendo julgada mais 1 remssao de 1 ano e 4 meses trabalhados... esta no regime semi aberto desde novembro de 2012.

e a Vec encontra-se assim

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 09/10/2014 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo preso 22/08/2014 Execução da pena Baixa Defensoria Pública CIENCIA 21/08/2014 Execução da pena Autos na Defensoria Pública ciência 17/07/2014 Execução da pena Autos no M.P. ciência 17/07/2014 Execução da pena Baixa M.P. ciencia 15/07/2014 Execução da pena Autos no M.P. mpc 04/07/2014 Execução da pena Baixa Conclusão registro

Respostas

    U

    ursula correa Domingo, 26 de outubro de 2014, 2h39min

    AUTOS NO SETOR DE CALCULO: Processo esta no setor onde esta sendo feito os cálculo para definir o valor e ou a pena a ser cumprida
    le sousa procure todas as definições no site clickdireito.com.br espero ter ajudado, pois tenho uma filha presa e também fiquei muito confusa e apreensiva no começo. abraços querida