F

    flavia Quarta, 22 de outubro de 2014, 18h57min

    oi yasmim vá ao cartório de registro civil e registre sua filha la mesmo você indica o nome dele , se ele está enrolando a unica solução é tomar as medidas legais .

    E

    Elder 69060-000/AM Quinta, 23 de outubro de 2014, 14h49min

    Como disse a Flavia, vá ao cartório para registrar a criança somente em seu nome e em seguida dê o nome do pai, endereço, profissão, todos os dados para que eles possam localiza-lo para que façam a Investigação de Paternidade. Logo em seguida, entre com o pedido de alimentos.

    P.S.: Não registre em nome de nenhum parente ou por terceiros, por que e crime. Resolva com ele de maneira cordial para não prejudicar o desenvolvimento afetivo e mental da criança.

    No mais procure, boa sorte.