Oi,eu tive um relacionamento de cinco anos ,nesse tempo engravidei e ele foi preso ,quando estava perto do meu filho nascer agente terminou e eu nao deixei ele registrar o bebe,quando ele saiu eu deixei ele ver o bebe algumas vezes ,ate fizemos uma nova tentativa mais nao dei certo .Agora ele ta preso de novo ,e quer ver o bebe que ta com 3 anos mais nao e registrado no nome dele nem o reconhece acho se ver,e todos sao contra eu levar o bebe lá e deixar ele registrar.Mais ele me disse que vai entrar com uma ação pra fazer o reconhecimento da paternidade e obrigar eu a levar o bebe lá pra ele ver .Ele pode fazer isso?Mesmo preso ele tem como pedir um reconhecimento de paternidade me obrigando mudar o registro ?e me obrigando a levar a crianca lá!?Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de outubro de 2014, 0h55min

    deixe ele entra na justiça para reconhecimento de paternidade, vai depende do juiz ser vai aceita que a criança faça a visita no presidio ou não . antes disso vc não é obrigada a fazer nada do que ele perde.