segundo a legislação trabalhista esse se classifica em: urbano das 22:00 às 5h 20% agricultura 21:00 às 5 h 25% pecuaria 20:00 às 4h 25%

  • os dois ùltimos ditos rurais.

EM FACE AO PRINC DA IGUALDADEO CORRETO NÃO SERIA IGUALAR, HORÁRIO E PERCENTAGENS MAIS FAVORÁVEIS AO TRABALHADOR, OU SEJA, AO NOSSO VER: URBANO E RURAIS DAS 20:00 ÀS 5h 25%?

O MESMO SE DIZ AO REFERIDO SALÁRIO RURAL.

Respostas

    ?

    Rose Mary Segunda, 03 de outubro de 2005, 1h30min

    Você está no fórum de Direito Processual Penal e não Trabalhista!