Olá . Tenho um processo Trabalhista SP que já passou por todas fases. Já foi Apresentado os cálculos ambas partes . E Ontem foi nomeado um Perito Contábil que está para entregar o Laudo em 30 dias . Minha Dúvida é , o perito entregando o laudo o Juiz já coloca a Execução ou as partes tem que direito a impugar os cálculos ? Digo isso porque já foram apresentados os cálculos e as partes não concordou . Agradeço muito .

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de outubro de 2014, 9h13min

    podem impugnar, e o juiz também não esta obrigado a aceitar nem mesmo o laudo do perito oficial.

    ?

    Desconhecido Segunda, 27 de outubro de 2014, 12h06min

    Obrigada ISS.
    Então está longe de eu receber né.
    Infelizmente a Justiça é muito lenta.