Fui demitida poi a creche que eu trab perdeu a licitaçao, pois bem, a dona disse que nao nos pagaria os 40% e nem o aviso, e depositou a recisão descontando os 40% do fgts e disse que depositou os 40% na conta do fgts na caixa a 2 meses mais ate agora nao aparece nada no extrato do fgts e por isso ainda nao fizeram a homologaçao... Eu tinha 1 ano e seis meses de empresa, nao sei o que fazer, o que posso fazer para resolver isso? Obg...

Respostas

    amanda mendes

    amanda mendes 67576/PR Sexta, 24 de outubro de 2014, 16h03min

    Você deve procurar um advogado e entrar com uma ação trabalhista. Você tem direito pela CLT a receber o aviso e os 40% do FGTS tbm.

    D

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 16h47min

    Boa tarde Claudia, pelo que entendi sua empregadora depositou a rescisão e deste valor descontou 40% e depositou na caixa?

    Claudia de qq forma esta tudo errado, além do FGTS, vc tem direito a aviso prévio e outras verbas.

    Procure um advogado para ingressar com ação trabalhista urgente.

    Att,

    Dra. Elaine