Temos o Formal de Partilha (78 folhas copiadas direto do cartorio do forum, com conclusão e certidão. Ao levar no Detran para quitar debitos do veiculo e liberá-lo de apreensão por falta de licenciamento, informaram-nos que o Formal de Partilha "não serve pra nada" temos que ter em mãos um documento que o substitua, tipo uma certidão onde consta bens herdados e herdeiros. Preciso saber onde providenciar isto e se procede esta informação.

Respostas

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Sexta, 24 de outubro de 2014, 19h56min

    Informe-se no Detran se esse documento não seria a certidão de objeto e pé.
    Se positivo requeira no cartório, através de uma petição ao juiz da respectiva Vara, informando-o a razão para requisição.