L

    lilian Sábado, 25 de outubro de 2014, 7h04min

    procure um bom advogado de vara de familia ou va na defesoria ..publica de sua cidade...

    E

    Elder 69060-000/AM Sábado, 25 de outubro de 2014, 15h21min

    Pergunta: Por quê você quer a guarda de seu filho? Motivos?

    T

    Thalya Sábado, 25 de outubro de 2014, 15h55min

    depende do motivo . alguem poderia responder a minha pergunta ?

    A

    Ana paula de souza lima Terça, 28 de outubro de 2014, 20h09min

    quero a guarda do meu filho por que sempre tive uma amizade com a avo pois ele mora com ela, tive meu filho de menor e nao tive condiçoes para criar entao ela cuida e eu trabalho, pois sempre participei da vida dele sempre dei tudo pra ele, ele é tudo pra mim, so que estes tempos atras eu descobri que ela tem a guarda definitiva do menino mas eu nao passei nada para ela, e nem ela me contou quem tinha a guarda dele definitiva...pois agora ele ja esta com 10 anos e ela nao tem condiçoes para cuidar dele por que ela ja é de idade, e fica me ameaçando e falando mal de mim para o menino.. como mae eu nao quero ele mais la, quero tirar ele de la, quero a guarda dele o mais rapido possivel... sou casada tenho casa e estrutura para cuidar dele.... como eu faço para tirar esta guarda dela? que eu nao passei nada pra ela...me ajudem....