Meu pai faleceu em 2004, meus dois irmãos pela parte dele, que já eram maiores de idade, ficaram com todos os bens, eu e minha irmã que éramos menores de idade, só tivemos a pensão como benefício, que vai acabar em 2 anos. O processo se arrasta até hoje. Ainda temos direito a recorrer? O que devo fazer?

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 25 de outubro de 2014, 21h01min

    Pelo que você disse "o processo se arrasta até hoje". Com certeza tal processo se refere ao inventário de seu pai. Assim sendo, procure saber onde corre tal processo (A Vara Judicial da cidade onde seu pai morava e tinha bens ao falecer), a fim de verificar se você e sua irmã constam do rol de herdeiros e em que pé o mesmo se encontra. Melhor fazer isso através de um advogado.
    Walter Gandi Delogo..