C

    CESAR AUGUSTO Segunda, 24 de novembro de 2014, 14h20min

    Boa tarde,
    Não sou Advogado mas como sou testamenteiro te falo por experiência própria.

    Testamento publico é o mais seguro, devendo ser feito em cartório com 2 testemunhas. O tabelião quem o fará. Lembrando que se o mesmo tiver filhos só poderá dispor de 50 % seguindo assim a lei.
    Conselho, se o testador já tiver idade avançada nada o impede de assinar mas para que fique realmente seguro faça antes e registre tbem um exame pisiquiátrico para que ninguém futuramente alegue que o mesmo era incapaz no ato da assinatura do testamento.