Houve um acusação a uma pessoa sem provas concreta foi emitido voz de prisão, sem direito a fiança, sendo réu primário, residências fixa e trabalho fixo, dizendo que estava preso pois tinha matado uma pessoa, e ficaria preso para investigação em segurança máxima sem direito de falar com a esposa, isso Procede? Já fazem 15 dias e o moço continua preso sem fiança. Isso está acontecendo em Alagoas. O que devo fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de novembro de 2014, 8h51min

    é perfeitamente cabível a prisão neste caso sem direito a fiança e ser encaminhado para um presidio de segurança máxima até mesmo para resguardar a integridade física do acusado