Esta pergunta relaciona-se, de modo mais amplo, ao famigerado teor do código de ética do servidor público. Da forma como determinados procuradores de Universidade querem entender, ele atinge o servidor até em suas atitude dentro do seu lar. Salvo melhor juizo, o código de ética de qualquer servidor público, o alança nos limites da investidura do cargo. E esta investidura varia de Instituição para Instituição, pois, cada Instituição tem suas própria regras desde que não fira o dispositivo legal maior.

Respostas

    J

    josé emílio serafim Domingo, 23 de novembro de 2014, 11h13min

    Consulte um advogado.