Fui nomeado para um cargo público, mas a empresa que trabalho atualmente (clt), irá me dispensar em Janeiro. A carga horária inicial da prefeitura é horário comercial, e a empresa atual concordou que nesse período, trabalhasse apenas a noite. Pedirão minha carteira na posse? Ou terei algum problema com relação à isso?

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 23 de novembro de 2014, 16h32min

    A empresa que você trabalha é alguma estatal? Pois se for ai de fato não poderia trabalhar ao mesmo tempo nos dois serviços.

    Agora se for uma empresa privada não há problema algum.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de novembro de 2014, 11h25min

    Obrigado Jorge, trabalho juma empresa privada que no momento não poderá me demitir, mas já está tudo certo da demissão em Janeiro. Estava com medo de não poder me apresentar para trabalhar num cargo público com a carteira ainda assinada. Obrigado, tirou um peso, pois não queria pedir as contas antes. Só em último caso mesmo!

    G

    Gabriel Segunda, 24 de novembro de 2014, 15h30min

    Fique tranquilo, pois isso seria um problema se fosse alguma estatal.

    Mas como se trata de uma empresa privada não ira lhe trazer nenhum transtorno.