Fui contratado por uma agência por 3 meses para a empresa cliente.porém essa empresa encerrou o contrato informando que iria fazer a contratação, pediram os documentos mandaram fazer o exame adimensional e abrir a conta no banco.Apos me demitiram informando que seria pelo fato do quadro de funcionário está completo, e eles não deram aviso prévio, fui informado e demitido na mesma hora.

Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h36min

    E essa contratação pelo cliente iria se dar durante seu contrato de 3 mês a empresa prestadora do serviço???

    De qualquer forma, eles deveriam fazer contrato de experiência pois trata-se de outra PJ como empregadora, assim, não caberia aviso prévio.