Moro a 14 anos num imóvel alugado, e só foi feito um contrato de aluguel no início, e agora após 14 anos, a imobiliária exigiu um novo contrato, porém os requisitos pedido p o avalista é muito extenso, e não consigo achar uma pessoal com esse perfil; tem que ter casa própria , carro, ganhar 3 vezes o valor do aluguel Etc.... Etc ... Etc.... Sob pena de despejo. Sempre paguei certo. E agora o que eu faço?

Respostas

    Bruno Siqueira

    Bruno Siqueira Terça, 25 de novembro de 2014, 14h31min

    Rosemberg, qual a sua localidade atual? Vc consegue me ligar?
    Anota aí: 21.979617284 ou meu email: [email protected]