Boa noite. meu exame acusou: IMPRESSÃO DIANÓSTICA DA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA: sinais de espondilopatia degenerativa./pequeno complexo disco-osteofitario posterior e difuso em C5-C6./ Acentuação da lordose cervical e da cifose toràcica em decùbito./ Escoliose servico tóracica á esquerda. /sinais de platibasia associada a invaginação basilar, promovendo redução nas dimenções do forame magnum./ hipoplasia do processo odontoide.(sinto muitas dores)

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h33min

    Acho dificil, mas quem vai avaliar será o perito.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 23h34min

    Adianto-lhe que lordose e cifose são tão comuns que dificilmente algum médico considera motivo de afastamento do trabalho, o que dirá de aposentadoria.