Meu vizinho construiu do lado dele da divisa um novo muro colado ao já existente na divisa dos lotes, sendo este mais alto que o muro antigo, prejudicando a iluminação do meu lado, e além disso instalou uma cerca elétrica na vertical sem meu consentimento inclusive não rebocando o lado aparente do meu lado, cujo custo ficou todo a meu cargo. Pergunto: Posso exigir reembolso dos custos do reboco e uma adequação ao padrão legal de cerca elétrica, uma vez que o novo muro está do lado dele?

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h40min Editado

    Você conversou com ele sobre isso ja?

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 13h05min

    Não conversei, pois ele não conversou comigo sobre o novo muro, apenas construiu sem qualquer comunicação, de forma litigiosa.