Me formei em 2011, só fui pegar o diploma em dezembro de 2014 pois a faculdade me cobrou R$ 250,00, e só agora tive condições financeiras para pagar. O diploma veio com a data de nascimento errada, ao reclamar me deram o prazo de um ano para ver se ficava pronto. Preciso dele para trabalhar, quero saber se isso está correto, pois paguei e só daqui um ano pode ser que eu pegue o diploma. O que eu faço?

Respostas

    A

    Anderson Segunda, 15 de dezembro de 2014, 16h47min

    Não é possível a cobrança pelo diploma. Pode pedir a restituição do valor em, dobro, pela exigência indevida, além de dano moral.