Sou mae solteira e gostaria de saber de quem é a guarda do meu filho de 8 meses pois o pai dele me proibe de viajar com meu filho sem autorizaçao dele .Por ele ser das forças armadas me deixa com medo e sem saber oque fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de dezembro de 2014, 23h42min

    vc só vai precisar da autorização dele se for para fora do país, pois no território nacional não precisa. procure um advogado para da entrada na regulamentação da guarda junto com a pensão e as visitas, pois ate o momento vc esta com a criança mas não tem a guarda definida no juiz. lembre-se que por ele ser das forcas amadas não faz com que ele fique acima da lei ele poder responder por seus atos como qualquer pessoa.

    F

    fabien Suspenso Quinta, 18 de dezembro de 2014, 5h13min

    Olá
    A resposta ao seu e-mail, eu quero agradecer a você para a importância
    que tinha-lhes o meu anúncio na oferta de empréstimo.
    Lembre-se que eu estou disposto a dar-lhe o valor que deseja urgentemente.
    Mas primeiro eu quero saber a quantidade que você deseja pedir
    emprestado para que eu possa lhe enviar as minhas condições de
    empréstimo.
    Quanto você quer pedir: ............. ???
    O prazo de pagamento do montante: ........ ???
    Então eu vou estar esperando por sua resposta.

    Cumprimentos
    Sr. Fabien LACROIX
    Privado Financeira / Public
    Especialista em Finanças Públicas

    F

    fabien Suspenso Quinta, 18 de dezembro de 2014, 5h13min

    Olá
    A resposta ao seu e-mail, eu quero agradecer a você para a importância
    que tinha-lhes o meu anúncio na oferta de empréstimo.
    Lembre-se que eu estou disposto a dar-lhe o valor que deseja urgentemente.
    Mas primeiro eu quero saber a quantidade que você deseja pedir
    emprestado para que eu possa lhe enviar as minhas condições de
    empréstimo.
    Quanto você quer pedir: ............. ???
    O prazo de pagamento do montante: ........ ???
    Então eu vou estar esperando por sua resposta.

    Cumprimentos
    Sr. Fabien LACROIX
    Privado Financeira / Public
    Especialista em Finanças Públicas