Sou professora minha única profissão , tenho hernia de disco na l5s1 e l451, tocando a raiz e comprimindo o nervo da perna esquerda , tive depressão e agora voltou . Estou em tratamento médico . Já tenho 180 contribuições e 41 anos . Me ajude por favor .

Respostas

    A

    Armando Segunda, 22 de dezembro de 2014, 20h05min

    Sheila Fulli/
    No RGPS-INSS, independente do seu tempo de contribuição(180) e idade (41) deverá agendar um exame médico pericial através da perícia médica do INSS. cuja conclusão indicará se Vc tem direito a auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez.
    Seu médico poderá acompanhá-la durante a perícia.
    Agende pelo 135 ou na Agência mais próxima da sua residência.
    Boa sorte
    Armando