G

    Gabriel Segunda, 22 de dezembro de 2014, 21h55min

    se você pede desligamento ela deve te demitir sim, inclusive para a empresa vai ser até bom porque não irá precisar pagar a multa de 40% do FGTS por exemplo.

    Nesse caso se a empresa se recusar mesmo o jeito será entrar na justiça do trabalho pedindo a rescisão indireta do contrato de trabalho.

    F

    fauve Terça, 23 de dezembro de 2014, 5h19min

    Você pode colocar a empresa na justiça e nem por isso ser mandada embora.

    Se você quer se desligar peça demissão; demissões de mentirinha, em que você "devolve" a multa rescisória mas saca irregularmente o FGTS e ainda fica com o bônus do seguro desemprego é uma fraude com a qual empresas sérias não aceitam pactuar.

    Se esse for o seu caso cuidado para não terminar com justa causa e litigância de má fé. Se o emprego não te interessa mais basta que você se demita. Simples assim.