Uma ex-mulher, separada do ex-marido no papel. Não viviam na mesma casa (dele). Porém de 15 em 15 dias, ela o visitava, e dormiam juntos. Na casa dele. Porém, a mesma (depois de separada), pagou durante anos, algumas contas do ex-marido e guardou os recibos das contas. Depois de morto (o marido). Ela pode reinvindicar união estável, alegando ter pago contas que não eram dela. Para ter direito aos bens / imóvel do ex-marido falecido ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de janeiro de 2015, 11h10min

    Sem as testemunhas que confirmem terem eles reatado, mesmo morando em casas diferentes, ela guardar recibos em nome dele não quer dizer nada, se o endereço não é o dela, só esses papeis não configura união estável.

    O fato deles terem sido casados um dia não quer dizer que depois de separados eles não possam namorar, ficar de vez em quando, mas isso não representa terem reatado a UNIÃO, com a intenção de constituir familia.

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de janeiro de 2015, 18h08min

    Depois de morto, podem reivindicar tudo, até porque, o falecido não está presente para contestar,rsrsrsrs

    R

    Rafael F Solano Sábado, 24 de janeiro de 2015, 20h40min

    É, depois do otário morto a esperta pode inventar de tudo, e reivindicar a que não tem direito.