Boa tarde. Tenho um processo em andamento contra uma auto escola onde paguei e não foi concluído o serviço. Como a auto escola fechou e não tem novo endereço,eu desconsiderei a personalidade jurídica e inclui os sócios no polo passivo.

Ai eu recebi uma carta informando que o oficial de justiça deixou de proceder a penhora dos bens de um dos sócios tendo em vista não ter localizado bens passiveis de Penhora,sendo um ambiente de péssimas condições de vida. E o outro sócio não mora mais no endereço que eu informei.

Alguém sabe se tem mais alguma coisa que eu possa fazer para receber meu dinheiro de volta.

Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h32min Editado

    [...] legalmente não há o que fazer se não são encontrados bens a penhorar.