Boa tarde Comprei um produto pela internet, e depois de duas semanas sem nenhuma resposta fui perguntar ao vendedor se o produto ja estava a caminho, só ai ele me mandou o código de rastreamento e descobri que o produto vinha direto da China. É correto esse tipo de venda? Ele só teve o trabalho de ir no site chinês e fazer a compra, enquanto eu mesma poderia fazer isso mas não fiz pelo prazo de entrega.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 23 de janeiro de 2015, 22h48min

    Nada de errado.

    "Ele só teve o trabalho de ir no site chinês e fazer a compra, enquanto eu mesma poderia fazer isso mas não fiz pelo prazo de entrega."

    O que há de errado?? Se você sabia como fazer a compra pelo site chinês e não o fez por conta do prazo de entrega, estou entendendo que o vendedor entregou a mercadoria a você em prazo menor... e cobrou por isso!

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 16h24min

    Não, ele não entregou em um prazo menor, o produto vem da china diretamente pra mim e nem passa por ele.

    H

    Hen_BH Terça, 27 de janeiro de 2015, 16h42min

    Ainda assim... nada de errado no procedimento. Não há nada que diga que o vendedor tenha de ele mesmo encaminhar a mercadoria ao comprador. Nessa situação, ele apenas foi mais "esperto" comercialmente falando... e nisso não há qualquer ilegalidade.