Olá Dr. Sandro.. Tenho dois lotes juntos alugado para uma empresa de solventes, fizemos um contrato de 03 anos registrado em cartório, onde a empresa faria um muro de placas pré-moldadas e colocaria um portão e ao final do contrato retiraria o portão ficando o muro.. O contrato sempre teve problemas de pagamento no inicio(atraso), e agravou com o passar do tempo, chegando agora a 18 meses sem pagar o aluguel e foram várias tentativas de negociação durante esse período, todas frustradas.. Pedi a desocupação dos lotes e dei um prazo de 15 dias para desocupação, que vai vencer no próximo dia 05 de fevereiro, mas acho que terei problemas, pois não houve manifestação por parte do dono da empresa. O que devo fazer se o inquilino não sair nesse prazo estabelecido? O contrato está com 21 meses decorridos. Abraços, Mauri

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 28 de janeiro de 2015, 10h29min

    Contratar um advogado para entrar com Ação de Despejo

    ?

    Desconhecido Sábado, 31 de janeiro de 2015, 21h42min

    Ok.. Paulo, obrigado..