RECEBO 300,00 REAIS DE PENSÃO ALIMENTÍCIA .E MEU FILHO ESTÁ SEM PLANO NO MOMENTO. O pai pode simplesmente escolher um plano pagar e me dar o que resta de pensão, sob tal plano que ele mesmo decidiu ???

Obs: o Juiz não determinou como gastaria o dinheiro e se a pensão teria que ser usada para o plano. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de janeiro de 2015, 12h19min

    Se a sentença diz que a pensão é de 300 reais e nada mais, o pai dá plano de saúde se ele quiser.

    Se vc prefere o dinheiro da pensão não peça o plano de saúde.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de janeiro de 2015, 12h37min

    Rafael de solano : Obrigada

    Psi G.

    Psi G. Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 0h11min

    Pensão tem que ser gasta com a criança, lembrando disso, vc consegue saber como vc deve aplicá-la...