ola tenho 17 anos e faço 18 em junho eu sair de casa e fui morar com meu namorado ainda nao casei no cartorio , mais moro junto. nao me dou bem com minha mae ela nao aceitou que eu sair de casa e fica falando que vai chamar o conselho tutelar para eu voltar pra casa mais eu nao quero, pois ela mora com um usuario de drogas e por isso eu sair de casa, sendo que eu repeti de ano por falta, se ela for no conselho tutelar eu vou te que voltar para casa?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 30 de janeiro de 2015, 16h43min

    Sim, terá.

    Se vc é negligenciada ou exposta a risco por causa do companheiro dela, vc devia ter procurado o COnselho Tutelar que teria levado vc a casa de um parente.