Comprei para meu filho um tênis de uma marca conceituada em uma loja virtual. Com exatos seis dias de uso o tênis começou a rasgar, porém como fiquei sem telefone e sem internet por mais de duas semanas só entrei em contato com a loja hoje dia 27/02, ainda assim transcorreram apenas 23 dias pois recebi o tênis no dia 04/02.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 20h46min

    Se a loja tiver algum meio de contato virtual (e-mail, "fale conosco", Facebook etc.) envie a reclamação por escrito, para que haja a interrupção do prazo de resolução do problema.

    Não faça nada apenas "de boca" pois podem no futuro alegar que o dano ao calçado ocorreu após o prazo de garantia.