Fui casada 6 anos, somente viVíamos junto com.o pai do meu filho a 8 meses ele saiu de casa dizendo q estava trabalhandoem SP,porém descobri q ele está com outra mulher. Ele.Não diz e nem vai dizer aonde está morando, anda de carro importado comprado por ele pois tenho comprovantes e por problemas judiciais transferiu pra outro nome. Tem vida de rei. E estou passando necessidade. Mas como peço a pensão, como citar, e o valor será estipulado como? Esse processo é demorado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 23h30min

    Vc ter os recibos não são grande coisa para provar que ele tem recursos.

    Para citá-lo vc pode fornecer o endereço dos pais dele, por ex.

    Se ele não tem renda fixa a pensão será fixada sobre o salário minimo nacional, o valor pode ser de cerca de 40%.

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 02 de março de 2015, 23h38min

    Não existe guarda definitiva, ela pode ser revista a qualquer momento.

    A regra eh a guarda compartilhada.