Amigos estou desesperado tenho um jornal tabloide em minha cidade e fiz uma matéria de um suicídio (enforcamento) de uma pessoa e o advogado que não gosta do meu trabalho procurou a família e me processou onde não fui na audiencia e perdir por não comparecer ao Juiz, Agora esta semana minha conta bancaria esta bloqueada e com dinheiro nela, meu carro bloquearam a transferência. Por favor me ajude meu carro faz parte do meu trabalho sem ele não consigo me locomover, o que faço o carro e de meu uso para o trabalho. se eu for chamado na justiça sou obrigado a falar para juizá pagar o alimento pra minha família. .

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 04 de março de 2015, 9h26min

    Quando está sendo processado, deve contratar um advogado para defesa