Meu filho recebeu uma pena de 3/5meses já se encontra preso a 8anos , fui visita-lo somente uma vez pois se encontra em florida paulista onde fica muito longe , em seu processo está autos conclusos conclusos , gostaria de saber o que significa e porque estão segurando ele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de março de 2015, 23h10min

    Se a pena foi só de 5 meses, porque ele está todo esse tempo lá???? O processo de seu filho levou 7 anos para ser concluido?!!!!!!!!!!!! Ele ficou quase 8 anos só aguardando julgamento?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de março de 2015, 7h56min

    Meu filho recebeu uma pena de 3 anos e 5 meses, e está preso até hoje em florida paulista, agora o processo dele está assim Atestado de pena expedido//Ato Ordinatorio Praticado-FE gostaria de saber o que significa pois ele foi preso em 11/01/2011 e está lá até hoje.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 20 de março de 2015, 9h46min

    Impossível que tenha sido condenado apenas em 03 anos e 05 meses e está preso até agora.
    Qual foi o crime pelo qual ele foi condenado?
    Se foi crime hediondo e ele não era primário 3/5 é o tempo que tem que cumprir para a progressão de regime, nada mais.
    A senhora está equivocada, responda: qual foi o crime?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 20 de março de 2015, 12h14min

    Senhora, com certeza há informações faltantes, e outras incorretas, visto a senhora ter dito que ele estava preso já há 8 anos, quando na verdade completou em janeiro apenas 4 anos.

    Assim fica dificil ajudar.