Oi boa tarde Gostaria que alguem me ajudase Meu pai faleceu quando eu tinha 16 anos,minha madrasta nao me colocou no atestado de óbito falando que nao tinha mas filho i que nem dexou bens Queria saber como faço para saber si tinha imovel?lote,carro?y gostaria de saber se depois de 8 anos tem como ela me dar minha parte e colocar meu nome no atestado,obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 15h39min

    E sua mãe, nada fez na época?? Ela era sua guardiã, tinha de ter ido atras para saber do que havia, SE havia.

    Se vc mal o conhecia fica dificil descobrir se ele tinha algum bem em nome dele.