Meu pai tem 75 anos de idade comprou um carro de 47 mil reais pela bv financeira. ele deu 10 mil de entrada, financiou 37 mil em 60 parcelas de 1.131.00 reais destas parcelas ja pagou 37 parcelas com os dez mil de entrada totalizando 52 mil reais, ou seja ja pagou 52 mil de um empréstimo de 37 mil, agora não consegue mais continuar pagando as parcelas tão altas ja tem 4 parcelas atrasdas, ele corre o risco de perder o carro? ja entramos na justiça e ganhamos a causa de juros abusivos mais eles recorreram, o que pode acontecer? ele pode perder o carro mesmo tendo pagado mais de 60 % do carro e mesmo tendo ganhado a primeira estancia de juros abusivos
obrigadooo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 11h34min

    Ele pode perder o carro, pois ainda não o quitou, mas poderá requerer a devolução de parte do dinheiro.