Olá bom dia, estou aqui para relatar o ocorrido e tirar uma conclusão de cabe algum tipo de processo ou não. Tenho conta jurídica no Santander, na qual entra pagamentos que recebemos de clientes quando efetuo vendas pela internet, mercado livre para ser mais preciso. Acontece que temos a modalidade de boleto parcelado, que após uma entrada e o pagamentos das demais parcelas em boletos o produto é enviado ao cliente. Acontece que um dos nossos clientes não deve ter compreendido o anúncio, pois foi em uma agência SANTANDER reclamar que tinha pago e não recebido o produto, mas lógico que ele não ia levar um iPhone 6, por exemplo, por R$400,00. Para minha surpresa, dia 16/03 fui passar um débito na faculdade e o cartão não passou, pensei que fosse o sistema e fui até um caixa do SANTANDER. Para minha surpresa a conta estava bloqueada mesmo. No outro dia entrei em contato com o meu gerente, no qual nos passou a informação de que o cliente foi reclamarem uma agência Santander e por isso estava bloqueada, pedindo assim alguns comprovantes de envio e NF. Como o produto não foi enviado eu disse que devolveria o valor para a cliente, porém com a conta bloqueada não tem como. No dia 19/03 ele encaminhou isto para o banco, mas até agora nenhuma resposta. Estou com conta de água atrasa, conta de telefone que fiz um acordo, mas o mesmo foi quebrado devido ao não pagamento no vencimento (20/03), tenho que tomar remédios controlados, mas não está sendo possível pelo mesmo motivo. Cabe uma ação indenizatória neste caso?

Respostas

1

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de março de 2015, 10h07min

    Estou no aguardo de alguma ajuda.

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.