Contratei um curso com duração de 2 anos, após 3 meses cancelei. No cancelamento dizia que, para cancelar deveria estar em dia com os pagamentos e que, não é possível cancelar com alguma dívida em aberto. Para cancelar deveria quitar todas as dívidas mais R$250,00 de multa.

Logo, pra cancelar tive que pagar todas as mensalidades devidas + R$250,00 de multa se não ficaria preso no curso e acumularia mais dívidas sem poder cancelar, isto está correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de março de 2015, 12h59min

    Sim, está.

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de março de 2015, 13h33min

    Rafael, a multa eu estou de acordo, o que achei estranho é, se não tivesse o dinheiro para quitar a dívida não poderia cancelar o curso. Isto faz com que, quem não possua o dinheiro se endivide mais e mais.

    Uma coisa é ficar devendo, outra é "não poder" cancelar porque está devendo.

    Bruno Rigolon

    Bruno Rigolon Terça, 24 de março de 2015, 21h34min

    Alguém tem alguma ideia?