Neste processo, inicialmente, o réu foi sentenciado a restritiva de direitos, e posteriormente a pena foi majorada em 4 anos 10 meses e 28 dias, inicialmente em regime fechado. Em sua última movimentação, datada em 17/03/2015, a exma. Sra. Juíza manda que "cumpra-se o v. Acórdão", o que isso significa? Grata

Respostas

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Sábado, 28 de março de 2015, 11h15min

    Terá que ser cumprido a decisão da 2a instancia.