estou no ensino médio e recentemente fiz uma prova de física. Assim como eu, a grande maioria de meus colegas tirou uma nota abaixo da media (6). Existe a possibilidade de anulação da prova? ouvi dizer que se mais de 51% dos alunos tirarem uma nota abaixo da media, a prova deve ser anulada. Existe alguma base legal para isso? é um direito do aluno previsto em lei? os alunos podem exigir que a prova seja anulada?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 29 de março de 2015, 11h50min

    Ouviu errado, lamento.

    Não existe tal direito do aluno.

    Poder pedir a anulação até que pode, mas devem ter motivos fortes, como erro na formulação da prova (questões e gabarito), fraude confirmada. Sem isso, vão ficar no prejuizo