Tenho a guarda mas fiz o acordo d permitir q o pai do meu filho d quatro anos ficasse com ele todos os fins d semana ate pq nunca quis separar um do outro,porém comecei a trabalhar durante a semana e folgar nos fins d semana,eu nao estava tendo tempo para meu filho pq o horario da escola dele e o meu d trabalho nao batiam,e nas minhas folgas q eu tinha todo o tempo pra curtir meu filho ele estava com o pai,entao conversei com o pai dele e ele sugeriu q trocassemos os dias porem eu teria q transferir meu filho para uma escola na cidade onde ele mora,fizemos isso porem agora ele nao traz meu filho nos dias q posso ficar com ele e nao tenho nenhum meiu d transporte,acabei perdendo o emprego e agora nao tenho condiçoes d pagar conduçao para levar meu filho ate a escola e busca-lo pois ele foi transferido para a cidade onde o pai dele mora e nem nos fins de semana ele me traz a criança,ele tbm parou de pagar a pensao pois disse q por ele estar ficando com meu filho nao tem mais q pagar,e agr estou desesperada pois estou desempregada,e nao tenho mais a pensao para me ajudar a dar condiçoes melhores ao meu filho,acho q ate a guanda dele vou perder...

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 9h06min

    ele nao tem qualquer obrigacao de levar a crianca ate vc. a crianca morando com o pai nao tem pq ele pagar a pensao, e vc quem deve pagar... se vc nao tem como se manter nao tem cabimento querer pegar a crianca pra deixala passando necessidade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 10h27min

    Tenho sim como me manter e mante lo,só estou com dificuldades em relaçao ao transporte pq eu poderia utilizar a pensão para pagar um transporte escolar no caso,o pai dele é taxista,tem condiçoes d traze lo,quero voltar a ficar com meu filho mas nao sei se consigo transferi lo pra cidade ond moro novamente,oq esta contecendo é q o pai dele esta afastando ele d mim,e quando tento entrar em contato pra buscar meu filho ele nao me atende e fico sem noticia, sem saber ond ele esta...

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 30 de março de 2015, 11h00min

    O obrigação de visitar o menor eh do genitor que não mora com ele.

    Infelizmente eh assim...

    Passei 2,5 anos da minha vida gastando cerca de 12h a cada fds em estradas para ver meu filho.
    Felizmente ela voltou a morar no Rio
    Tinha época de eu ficar esperando carona pra economizar o da passagem pra gastar com o deslocamento de vê-lo

    Foi punk

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 11h32min

    Mariana foi vc quem falou que nao tinha condicoes...

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de março de 2015, 11h40min

    Eu falei em condiçoes melhores,mas mante lo eu tenho condiçoes sim,a guarda dele é só minha entao eu achei q quen deveria vir busca lo e traze lo seria ele

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 30 de março de 2015, 11h49min

    Se você não tem condições de arcar com transporte para vê-lo, como você poderia bancar todas as depesas do menor?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.