Minha ex, muda sempre as datas dos finais de semana comigo, ou acontecem algumas trocas de semanas mas ela nunca "paga" corretamente os finais de semana que me deve com a criança e fazendo as regras dela!! não sei o que fazer neste caso que ela não deixa eu pegar a criança nos meus finais de semana que são de direito meu....sem contar que não manda a criança pra escola as vezes fica mais de uma semana fora da escola, pra deixar na casa da mãe dela que mora longe e não me avisa!! a criança já tem quase 5 anos, diz que não faz diferença pra criança, mas quando eu vou pega ele na escola sexta antes do horário da saída reclama, que não devo fazer isso porque atrapalha a brincadeira com os colegas de escola....vai intender isso?? ja estamos na justiça, para decidir a guarda compartilhada que não foi aceita por ela na 1 audiência.... Há uma pergunta?? quanto tempo dura uma ação desta de guarda compartilhada ate chegar no juiz?? E outro problema que tenho e que sempre que mando e-mail importantes para ela é que nunca são respondidos, somente quando á interessa para ela, pois os e-mail são relacionados a documentação da criança que ela fala que fez e não fez diz só por falar que fez, mas quem acaba fazendo sou eu mas depois de um longo transtorno neste caso o cpf, que ela diz que não e tão importante!! Marquei para fazer o Rg da criança mas ela não deixo levar a criança porque ela falo que iria fazer e não vez....ja tinha pago o boleto e agendado e não fui devido ao fato de não deixar pegar a criança. Agradeço aquele que podem contribuir com alguma ajuda, ideias, pois sei que existem grandes profissionais que trabalham ou convivem com este tipos de situação como a minha no seu dia a dia.... Muito Obrigado a todos....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 08 de abril de 2015, 11h46min

    Consiga liminar que garanta seu contato com a criança enquanto a guarda não é decidida.