Boa noite! Sou militar reformado, a 9 anos, entrei com recurso de melhoria de reforma a 2 anos, perdi em 1º instancia,porem recorri e ja esta á uns 4 meses parano na justiça, não posso ficar esperando mais e necessito de aumentar minha renda rapidamente, sera que caso arrume algum emprego isso podera afetar meu pocesso?

desde ja agradeço pela atenção

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 11 de abril de 2015, 16h36min

    Em princípio não. A reforma é por invalidez?

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de abril de 2015, 19h02min

    A tentativa nao e por invalidez mas sim so melhoria de soldo/posto

    E

    Eldo Luis Andrade Domingo, 12 de abril de 2015, 16h58min

    Então nada há a temer. Você só não poderá arrumar cargo ou emprego público. Salvo na condição de servidor com cargo em comissão de livre provimento e exoneração. Ou cargo eletivo. Mas emprego privado é livre.