Estive recebendo rescisão da empresa nos últimos meses, agora chegou a ultima parcela e a empresa me contatou para assinar os papéis porem eu ainda gostaria de entrar com um processo assim que as parcelas acabassem, porem fui informado que só irei receber a ultima assim que os papéis estiverem assinados, sou obrigado a assinar estes papéis para receber mesmo ? e se for obrigado mesmo assinando posso entrar com um processo ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de abril de 2015, 21h34min

    Alguem poderia ajudar ?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 22h53min

    Quem parcelou essa rescisão?? Se foi um juiz, tudo bem, caso contrário, ela foi ilegal.