OLA O QUE POSSO FAZER NESSE CASO?O DONO SUMIU, FECHOU AS PORTAS, NAO ME DEVOLVEU MEU APARELHO JA TEM 6 MESES, NAO CONSERTOU, NADA...PERDI MEU APARELHO..ELE FECHOU AS PORTAS NAO TENHO ENDERECO TELEFONE NADA..APENAS CNPJ E NOME DA EMPRESA DELE QUE ESTA NA PLACA LA...E ENDERECO ANTIGO DELE QUE ELE SE MUDOU ANTERIORMENTEM...NO CASO EU NAO TENHO NEM A ORDEM DE SERVICO MAIS QUE ELE HAVIA ME DADO POIS JA TEM 6 MESES..TEM AÇGO QUE POSSO FAZER MESMO NO JUIZADO ESPECIAL?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 16 de abril de 2015, 23h06min

    Para conseguir o nome dos sócios da empresa, vá até a Junta Comercial do seu Estado, e solicite cópia do contrato social.

    Para que tenha o ressarcimento, entretanto, terá de ter algum comprovante de que deixou o aparelho na assistência técnica para reparos. Sem provas desse fato, difícil imaginar o êxito na ação.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de abril de 2015, 0h29min

    Vc perdeu a ordem de serviço??? Quanto tempo vc deixou o aparelho lá???