Boa noite,me chamo Ana Cássia,comprei um notebook em dezembro de 2012,procurei uma advogada e ela sempre alegou que deu entrada no processo em 2013.ela nunca me informou nada a seu respeito,nem o nome completo ela nunca me falou.de 2013 para cá a procuro e ela sempre esta fugindo e este processo nunca chegou as minhas mãos.ja pedi diversas vezes que ela me devolvesse meus documentos para q eu pudesse procurar outro advogado,ele se nega a me devolver,e foge sempre me colocando p andar,no mes de março de 2013 ela me informou por telefone que o juiz ja tinha dado um parecer,procurei pela internet em tudo que foi de site de justiça não ha nada em meu nome e em meu cpf.tenho gravações em que ele marca p me entregar mas depois ela acaba desligando o celular e não da noticias.como faço para saber o que esta acontecendo,se tem processo ou não,se ainda posso recorrer ou se vou perder,e se realmente ela advoga.meu not é veio c defeito e a assistencia não quis trocar a peça.me ajude por favor pois eu estudo atraves dele e a qualquer momento ele pode queimar e poderei sofrer prejuizos.obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de abril de 2015, 2h09min

    Procure o forum de sua cidade e se informe.

    Se constatar que nada foi feito, procure a OAB regional e abra representação contra essa suposta advogada.