Olá! há pouco mais de 2 anos uma empresa multinacional me fez uma proposta de trabalho para trabalhar na cidade em que eu moro, contudo no primeiro dia de trabalho me disseram que teria que ir para uma outra cidade a 1200km de distancia. Com medo de perder o emprego logo de cara, aceitei e ao longo desse tempo venho pedindo minha transferência alegando que se cumpra a proposta feita. E por conta disso estou com medo de perder meu emprego, caso isso aconteça, cabe recurso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 20 de abril de 2015, 23h01min

    Depois de 2 anos está mais do que clara sua aceitação às regras impostas na sua contratação, não tem como desfazer, só se demitindo.