Boa tarde , minha mãe é pensionista e pretende abrir um negócio, e para isso pensa em abrir o MEI (microempreendedor individual), se ela virar pessoa Jurídica , ela pode futuramente , perder algum benefício ? algum impencilho ?

Respostas

    A

    Armando Sábado, 18 de abril de 2015, 0h50min

    Alexandre Carvalho//
    Sua mãe recebe pensão por morte. Trata-se de pensão vitalícia. Isto é, até o falecimento dela..
    Nada impede que ela seja uma empresária, podendo até vir a se aposentar cujo benefício de aposentadoria se acumulará com o benefício da pensão.
    Boa sorte
    Armando